domingo, 24 de junho de 2012

Sonhos Pra Quem Quiser! (Cap. 3)

Quando bateu o sinal meu coração acelerou, eu fiquei meio nervosa a Marcelina levantou, mas eu nem notei, apenas fiquei lembrando dos momentos do último dia de aula no ano passado, quando nós nos despedimos da professora Alessandra. Foi tão triste, por mais que eu tentasse não ia conseguir não comparar a nova professora com a antiga.
Marcelina: Você não vem Valéria? 
Eu: ÃÃ? A desculpa, tava lembrando...
Marcelina: Da professora Alessandra.- Ela me cortou.- Olha Valéria, eu também fiquei assim ontem, mas sabe o Paulo tem razão, as professoras vão sempre mudar temos que nos acostumar.
Eu: Pode até ser, mas eu vou sentir falta dela. 
Nesse minuto o Daniel passou pela gente ao lado de um menino meio loirinho de cabelo cacheadinho.
Eu: Danieeeel, Oiiiiiiiiiiiiiiii! 
Daniel: Oi Valéria, Oi Marcelina- Ele disse com aquele olhar apaixonado, Daniel era super afim da Marcelina, e ela dele.- Esse é meu primo de consideração Davi.- Ele era lindo, com um sorrisinho encantador, uma fofura. Ai, esse menino era um sonho.
Davi: Oi meninas, prazer meu nome é Davi! 
Marcelina: Oiiii Daniel, Oi Davi! 
Valéria: Prazer Davi!!!!!!!

Eu já ia me derreter com o sorrisinho dele mais a Graça pediu pra gente ir pra fila. 

Quando chegamos na sala a professora nova não tinha chegado. Eu me sentei no lugar de costume e uma menina toda cheia de frufru sentou na minha frente, ela era tão patricinha que usava luvinhas.  A diretora entrou na sala, o que fez todos ficarem quietos, foi só ai que vi quem estava sentado atrás de mim, o Davi. Meu coração acelerou e foi super estranho. A diretora pediu que todos os novos se enfileirassem la frente da classe. A primeira era uma menininha ruiva que parecia de porcelana de tão fofa que se chamava Bibi, o segundo era o lindinho do Davi , a terceira era  a Menina do frufru que  se chamava maria Joaquina, e por último um japonesinho que se chamava Kokimoto.  Ela pediu para eles se sentarem e disse algo mais ou menos assim. 
Diretora Helena: Entra Professora Helena...
E ela veio caminhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário