Marcelina: Você não vem Valéria?
Eu: ÃÃ? A desculpa, tava lembrando...
Marcelina: Da professora Alessandra.- Ela me cortou.- Olha Valéria, eu também fiquei assim ontem, mas sabe o Paulo tem razão, as professoras vão sempre mudar temos que nos acostumar.
Eu: Pode até ser, mas eu vou sentir falta dela.
Nesse minuto o Daniel passou pela gente ao lado de um menino meio loirinho de cabelo cacheadinho.
Eu: Danieeeel, Oiiiiiiiiiiiiiiii!
Daniel: Oi Valéria, Oi Marcelina- Ele disse com aquele olhar apaixonado, Daniel era super afim da Marcelina, e ela dele.- Esse é meu primo de consideração Davi.- Ele era lindo, com um sorrisinho encantador, uma fofura. Ai, esse menino era um sonho.
Davi: Oi meninas, prazer meu nome é Davi!
Marcelina: Oiiii Daniel, Oi Davi!
Valéria: Prazer Davi!!!!!!!
Eu já ia me derreter com o sorrisinho dele mais a Graça pediu pra gente ir pra fila.
Quando chegamos na sala a professora nova não tinha chegado. Eu me sentei no lugar de costume e uma menina toda cheia de frufru sentou na minha frente, ela era tão patricinha que usava luvinhas. A diretora entrou na sala, o que fez todos ficarem quietos, foi só ai que vi quem estava sentado atrás de mim, o Davi. Meu coração acelerou e foi super estranho. A diretora pediu que todos os novos se enfileirassem la frente da classe. A primeira era uma menininha ruiva que parecia de porcelana de tão fofa que se chamava Bibi, o segundo era o lindinho do Davi , a terceira era a Menina do frufru que se chamava maria Joaquina, e por último um japonesinho que se chamava Kokimoto. Ela pediu para eles se sentarem e disse algo mais ou menos assim.
Diretora Helena: Entra Professora Helena...
E ela veio caminhando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário